Seleção de Bolsas do Mestrado e Doutorado CAPES 2017

Prezados Alunos,

Os interessados em concorrer as bolsas do mestrado e doutorado, devem entregar a documentação para analise do colegiado de 16 a 20 de fevereiro/2017, das 08h às 12h e 14h às 16h .

ATENÇÃO!!!!!

Requisitos para Concessão da Bolsa:

a)  Estar regularmente matriculado no curso de pós –graduação;

b)  Dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa;

c)  Não ser aposentado;

d)  Não receber remuneração proveniente de vínculo empregatício ou funcional ou estar em gozo de licença ou afastamento sem remuneração/salário.

e)  Ter conta corrente no Banco do Brasil

Duração das Bolsas

Art. 10. A bolsa será concedida pelo prazo máximo de doze meses, podendo ser renovada anualmente até atingir o limite de 48 (quarenta e oito) meses para o doutorado, e de 24 (vinte e quatro) meses para o mestrado.

Número de Bolsas disponíveis

Mestrado: 10

Doutorado: 02

Documentação:

Formulário preenchido e assinado (anexo)

Termo de consentimento (anexo)

Recibo da Declaração do IR 2016 ou Autodeclaração de isenção do imposto de renda (IR) caso não seja declarante.

Cópia RG e CPF,

Cópia carteira de trabalho (capa com foto, folha contendo a última assinatura da empresa e a seguinte em branco)

Cópia comprovante de residência atualizado

Maiores informações acesse: http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-pais/ds-e-proap