Vitoria Regina Pedreira de Almeida Rêgo

Possui graduação em Farmacia pela Universidade Federal da Bahia(1978), graduação em Medicina pela Universidade Federal da Bahia(1987), especialização em Dermatologia pela Universidade Federal da Bahia(1992) e mestrado em Medicina e Saúde pela Universidade Federal da Bahia(2004). Atualmente é Professor Assistente da Universidade Federal da Bahia, Coordenadora da Liga Academica de Dermatologi da Universidade Federal da Bahia, Chefe de Serviço Dermatologia da Hospital Universitário Professor Edgar Santos, Coordenadora da Residência Médica de Dermatol da Hospital Universitário Professor Edgar Santos, Professor Assistente da Hospital Universitário Professor Edgar Santos e Membro de corpo editorial da Anais Brasileiros de Dermatologia (Impresso). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica. Atuando principalmente nos seguintes temas:Hanseniase. (Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)

Juliana Dumêt Fernandes