Vinicius Fernandes Frois da Silva

Cirurgião dentista graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 2020. Foi monitor no componente Dentistica II (FOUFBA) em 2018. Monitor do componenete Microbiologia I entre 2017-2018. Membro fundador da Liga de Endodôntia da FO-UFBa. Membro do Grupo de estudos em Estomatologia da UFBa. Participou como bolsista da pesquisa intitulada: " Atuação multiprofissional na saúde da família e o processo de trabalho da equipe de saúde bucal" em 2018, sob a orientação da Profa. Dra. Thais Regis Aranha Rossi. Foi membro do grupo de extensão de Promoção em Saúde Bucal na Primeira Infância (FOUFBA) nos ano de 2017.Foi integrante do Centro de Biofotônica da FO-UFBa no periodo entre 2018-2019. É ex-residente em Odontologia no Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal da Bahia. (Texto informado pelo autor)

Liliane Elze Falcão Lins Kusterer