Seleção Aluno Especial 2024.2 - inscrições abertas

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Medicina e Saúde autoriza abertura do Processo Seletivo nos dias 29 e 30 de agosto de 2024 para candidatos às vagas destinadas a ALUNO ESPECIAL, conforme REGPG - Regulamento do Ensino de Graduação e Pós-Graduação.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO NA SELEÇÃO

1. Ficha de Inscrição devidamente preenchida para cada disciplina que concorrer. Máximo de 02 disciplinas.
  2. Cópia da carteira de identidade;
  3. Cópia do título de eleitor
  4. Certidão de Quitação Eleitoral para  candidato brasileiro. (https://www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
  5. Cópia do CPF;
  6. Cópia do certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino);
  7. Cópia do diploma de curso superior de instituição reconhecida pelo Ministério da Educação
  8. Cópia do histórico escolar do curso de graduação
  9. Comprovante de pagamento da taxa de matrícula original
  10. Foto 3x4 recente
  11. Boleto e o comprovante original de pagamento da taxa de inscrição para Seleção (ALUNO ESPECIAL DE PÓS- GRADUAÇÃO) - pagar apenas uma taxa, independente de quantas disciplinas irá concorrer.

​Resumo Calendário

Inscrições: online no e-mail ppgmsinterno@gmail.com

Período Inscrição: 29 e 30/08/2024

Resultado no site ppgms.ufba.br em resultado edital

A partir de 03/09/2024 - conforme liberação do resultado pelo docente responsável.

Matrícula

A partir 05/09/2024 - 08h às 17h – conforme liberação do resultado pelo docente responsável.

Edital AQUI

Ficha de inscrição Aluno Especial 2024.2 AQUI