Resultado Final da Seleção de Alunos Regulares para ingresso em 2023.2 - Vagas residuais

SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MEDICINA E SAÚDE PARA OS CURSOS DE DOUTORADO E MESTRADO PARA INGRESSO EM 2023.2 - VAGAS RESIDUAIS

Abaixo, segue a lista de candidatos(as) aprovados(as) na fase da arguição, estando, conforme o Edital, habilitados(as) a ingressarem no Programa em 2023.2 - Vagas residuais

Estes(as) devem encaminhar a Ficha de Matrícula Cadastral para o email ppgmsinterno@gmail.com no dia 11/07/2023, até às 23h59.

Ficha de matrícula aluno regular encontra-se no site do ppgms.ufba.br/formularios ou click aqui

Alunos que cursaram como especial em outro programa da UFBA só poderão realizar matrícula após cancelamento do vinculo junto ao outro programa (solicitar ao programa a desvinculação)

Matrícula em disciplinas presencial no período 03 a 07/08/2023

Resultado Ordem Alfabética

MESTRADO

Abevailton Miranda da Silva

Carolina Orge Anunciação Bacelar

Gleice Kely Gomes de Jesus

Ian Garrido Kraychete

Jessica Mesquita Meirelles

Róger de Jesus Costa

Tayna da Silva Domingos

Thaiana Marcelino Ramos

Thiago Abud Menezes

Tuíra Ornelllas Passos - Vaga supranumerária

DOUTORADO

Andrea Jimena Gutiérrez Peredo – Reserva vaga estrangeiro

Arthur Igor Cruz Lima – Reserva vaga negro

Eduardo Freitas Viana

Recursos poderão ser interpostos apenas via e-mail (ppgmsinterno@gmail.com), até às 23h59 do dia 07/07/2022. O resultado desse recurso será divulgado até às 23h59 do dia 10/11/2021. Formulário recurso encontra-se no site do ppgms.ufba.br/formulários e no anexo do edital.