Resultado Aluno Especial 2024.2 - METODOLOGIA DA PESQUISA - CÓDIGO DISCIPLINA: PPGMS0044

Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde

RESULTADO FINAL SELEÇÃO ALUNO ESPECIAL 2024.2

Abaixo, segue a lista final de candidatos(as) aprovados(as) na Seleção Aluno Especial

METODOLOGIA DA PESQUISA

CÓDIGO DISCIPLINA: PPGMS0044 (para inserir na ficha de matrícula)

1. Elidio Almeida Silva
  1. Juliana Lopes Rodrigues
  1. Luise Ribeiro Daltro
  1. Maria Clara Pimentel Lopes
  1. Maria Jurimar Fernandes Dias Coelho
  1. Roberta Luise de Santana Silva
  1. Rosa Verbênia Leão Carneiro
  1. Sâmia Barreto Leal

Estes(as) devem encaminhar os documentos abaixo citados para o e-mail ppgmsinterno@gmail.com no dia 05/09/2024.

Documentos para MATRÍCULA

Ficha de Matrícula devidamente preenchida - Clique aqui

GRU Matrícula aluno especial

Comprovante de Pagamento no Banco do Brasil (GRU tem que ser gerada no CPF do  discente)

Caso tenha sido aprovado(a) em 02 disciplinas: preencher 01 FICHA DE MATRÍCULA inserindo o/os componente(s) curricular(es) com os códigos divulgados em cada lista.

PAGAR APENAS UMA TAXA DE MATRÍCULA – INDEPENDENTE DA QUANTIDADE DE DISCIPLINAS APROVADAS.

Gerar nova GRU Matrícula aluno especial (tem que ser gerada no CPF do  discente)

Comprovante de Pagamento do Banco do Brasil (não será aceito pagamento agendado)

Observe que na lista do site da GRU tem o campo Serviço selecione a opção Matricula Aluno Especial (Mestrado ou Doutorado) de acordo com a modalidade de sua matrícula.