PRÊMIO CAPES DE TESE - EDIÇÃO 2024 EDITAL Nº 04/2024

Temos a satisfação de comunicar que estão abertas as inscrições para o Prêmio CAPES de Tese - Edição 2024.

Os alunos interessados em concorrer ao Prêmio Capes de Tese, devem  enviar para o e-mail ppgms@ufba.br até o dia 10/04/2024 os documentos solicitados  no edital.

II - Exemplar completo da Tese selecionada;

III - Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio; (Anexo II)

IV - Mini resumo da tese (até 500 caracteres);

V - Foto (JPEG) do autor da tese em alta resolução (300DPI);

VI - Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio.

O programa formará comissão interna de pré-seleção conforme Edital CAPES e indicará uma tese à premiação.

O resultado da tese indicada pelo programa deverá ser divulgado a partir do dia 30/04.

Acesso ao Edital: Edital Prêmio Capes 2024