Matricula Veteranos Alunos Regulares 2023.1 - grade de disciplinas

Em 27 de março de 2023, retornamos às atividades de mais um semestre letivo híbrido. Que seja o começo de um longo caminho repleto de experiências, valiosas aprendizagens, realização, acolhimento, compreensão e de amadurecimento humano e intelectual no PPgMS.

Vamos caminhar juntos, nesse esforço coletivo do PPgMS, buscando a excelência acadêmica de nosso Programa pautados pela ética e responsabilidade em suas ações.

ORIENTAÇÕES MATRÍCULA NO SISTEMA SIGAA PARA VETERANOS

Os alunos veteranos regularmente matriculados, realizam sua matrícula em componentes curriculares via WEB, no período de 30/01 a 06/02/2023 através do site sigaa.ufba.br, de acordo com o escalonamento pré-estabelecido pelo Colegiado - Campo Ensino - matricula online - realizar matrícula

A confirmação da matrícula pela Cordenação no sigaa é condicionada ao preenchimento do questionário discente no link abaixo.

Os alunos devem acompanhar a confirmação da sua solicitação no campo matrícula online e campo ver comprovante de matrícula, no período estabelecido em calendário acadêmico.

Não haverá matrícula presencial para veteranos.

Essas etapas de inscrição têm períodos estabelecidos em calendário acadêmico pela SUPAC.

Anexo cronograma dos horários da aula

LEMBRANDO que a matrícula é em disciplinas da grade ofertada e atividades complementares que são:

Pesquisa Orientada - todos os alunos

Exame de Qualificação - apenas alunos do Doutorado que vão defender em 2023.1