Matricula Veteranos Alunos Regulares 2022.1

Em 07 de março de 2022, retornamos às atividades de mais um semestre letivo online. Que seja o começo de um longo caminho repleto de experiências, valiosas aprendizagens, realização, acolhimento, compreensão e de amadurecimento humano e intelectual no PPgMS.

Vamos caminhar juntos, nesse esforço coletivo do PPgMS, buscando a excelência acadêmica de nosso Programa pautados pela ética e responsabilidade em suas ações.

ORIENTAÇÕES MATRÍCULA VETERENOS NO SISTEMA SIGAA

Os alunos veteranos ativos, realizam sua matrícula em componentes curriculares via web, através do site sigaa.ufba.br, período 09 a 16/02/2022 de acordo com o escalonamento da grade pré-estabelecida pelo Colegiado. A matrícula dos veteranos é da responsabilidade dos discentes.

Lembrando da matrícula nas atividades complementares como Pesquisa Orientada (todo o semestre), Exame de Qualificação (Só doutorado e se for qualificar neste semestre) e Trabalho de Conclusão ( Mestrado e Doutorado que for defender neste semestre)

Os alunos devem acompanhar a confirmação da sua solicitação no Sigaa, campo matrícula online e no campo ver comprovante de matrícula, no período estabelecido em calendário acadêmico. A confirmação da matrícula está condicionada ao envio do questionário no link abaixo)

Essas etapas de matrícula têm períodos estabelecidos em calendário acadêmico (abaixo)

Início das aulas 1º-semestre: 07/03/2022