Matricula Calouros Alunos Regulares 2023.1 - Período 08 a 10/02/2023

Estimados Discentes,

A chegada de cada um de vocês é a certeza da renovação de nossa missão institucional e do nosso compromisso com a formação do ser humano cidadão, comprometido com a construção de uma sociedade justa e democrática.

Sejam muito bem-vindos! No PPgMS todos aprendem a conquistar as suas vitórias! Estamos nesta caminhada juntos, até onde alcançar o seu próprio horizonte.

Em março, retornamos às atividades de mais um semestre letivo, nossas aulas terão início na 2ª feira, dia 27 de março de 2023. .

ORIENTAÇÕES MATRÍCULA CALOUROS 2023.1

Aos Alunos Calouros à matrícula em componentes curriculares será presencial com a entrega do formulário de pré-matrícula assinado que se encontra em anexo.

Á matrícula deve ser feita, observando os pré-requisitos, horários e a obrigatoriedade de cursar neste semestre. Informamos que em todos os semestres no decorrer do Curso a matrícula na atividade complementar em pesquisa orientada é obrigatória.

Essas etapas de inscrição têm períodos estabelecidos em calendário acadêmico da SUPAC.

Matrícula: 08 a 10 de fevereiro de 2023 - local 5ª andar do Hospital das Clínicas (HUPES) das 9h às 16h.

Ajuste de matrícula: 22/02 a 03/04/2023 - período para cancelar matrícula em disciplinas, caso, haja impossibilidades.

Qualquer duvida ou informações gerais o e-mail para contato é ppgms@ufba.br. O e-mail do ppgmsinterno@gmail.com é apenas para período de seleção, não verificamos para outros fins.

Formulário pré-matrícula - aqui