Matricula Calouros Alunos Regulares 2022.2 - grade de disciplinas

Estimados Discentes,

A chegada de cada um de vocês é a certeza da renovação de nossa missão institucional e do nosso compromisso com a formação do ser humano cidadão, comprometido com a construção de uma sociedade justa e democrática.

Sejam muito bem-vindos! No PPgMS todos aprendem a conquistar as suas vitórias! Estamos nesta caminhada juntos, até onde alcançar o seu próprio horizonte.

No próximo mês, retornamos às atividades de mais um semestre letivo, nossas aulas terão início na 2ª feira, dia 22 de agosto de 2022. .

ORIENTAÇÕES MATRÍCULA CALOUROS 2022.2

Aos Alunos Calouros à matrícula em componentes curriculares será através do envio da ficha de pré-matrícula assinada que se encontra em anexo a ser enviado para o e-mail do ppgms@ufba.br.

Á matrícula remota deve ser feita, observando os pré-requisitos, horários e a obrigatoriedade de cursar neste semestre. Informamos que em todos os semestres no decorrer do Curso a matrícula na atividade complementar em pesquisa orientada é obrigatória.

Essas etapas de inscrição têm períodos estabelecidos em calendário acadêmico.

Matrícula: 03 a 05 de agosto de 2022

Ajuste de matrícula: 10 de agosto a 14 de setembro de 2022 - período para cancelar matrícula em disciplinas

Qualquer duvida ou informações gerais o e-mail para contato é ppgms@ufba.br. O e-mail do ppgmsinterno@gmail.com é apenas para período de seleção, não verificamos para outros fins.

Comprovante de matrícula será encaminhado para o e-mail

Ficha pré-matrícula - aqui