LARISSA SOUZA SANTOS LINS

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Bolsista pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Mestre em Medicina e Saúde - PPGMS/UFBA. Pós-graduanda em Acupuntura - Estácio de Sá, Estomatologia - ABO-BA/FBB e Odontologia Hospitalar - ABO-BA/FBB. Graduada em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia (2018). Integrante do Grupo de Estudo e Pesquisa Qualidade de Vida Relacionada à Saúde e validação de instrumentos. Atuou como extensionista (2015) no Hospital Universitário Professor Edgard Santos no atendimento à pacientes com Doença Hepática Crônica. Foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/UFBA com planos de trabalhos: Cuidado à saúde bucal de pacientes com doença hepática crônica (2016) e Qualidade de vida e Capacidade para o Trabalho de pacientes com doença hepática crônica: pré e pós-transplante (2017). (Texto informado pelo autor)

Liliane Lins Kusterer
Título da Dissertação:
Efeito do tratamento periodontal no nível sérico de citocinas pró-inflamatórias, qualidade de vida relacionada à saúde e a saúde bucal em pacientes com HIV e fenótipo da fragilidade
Doutorado