João Paulo Bomfim Cruz Vieira

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Católica do Salvador (2002) e mestrado em Fisioterapia pela Universidade Metodista de Piracicaba (2008). Aluno do Doutorado em Medicina e Saúde - UFBA (início 2020), e do Bacharelado em Estatística - UNIFACS EAD (início em 2019).
Atualmente é professor do Centro Universitário Jorge Amado, pesquisador - voluntário da Universidade Federal da Bahia no Núcleo de de Inovação Tecnológica em Reabilitação - NITRE e membro do Grupo de Pesquisa em Fisioterapia - GPF - UFBA.
Tem experiência de mais de 15 anos em docência em nível superior (graduação em pós graduação), com disciplinas na áreas de Fisioterapia, Biomecânica e Bioestatística. Desde 2010 desenvolve atividades como pesquisador voluntário em grupos de pesquisa na UFBA, atuando com pesquisa aplicada nas áreas de saúde coletiva, visão computacional, biomecânica, sistemas complexos aplicados à análise do movimento humano e bioestatística. (Texto informado pelo autor)

Mansueto Gomes Neto