Ívina Thaiana de Almeida Menezes

Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal da Bahia (2008). Atualmente é fonoaudióloga do ambulatório de neurociências da Escola de Medicina e Saúde Pública - BAHIANA, sócia da empresa FONNOS - Assistência Fonoaudiológica Especializada e coordenadora do serviço de fonoaudiologia do Hospital Cardio Pulmonar e do curso de Pós graduação em disfagia (Salvador Bahia), em parceria com a empresa Attrios e Faculdade Novo Horizonte (Pernambuco). Apresenta especialização na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Disfagia e Motricidade Orofacial no âmbito hospitalar (2011) e faz parte da linha de pesquisa em Reabilitação Neurológica e Doenças neurológicas do envelhecimento do grupo da Divisão de Neurologia e Epidemiologia da Bahia (DINEP). Mestranda em Medicina e Saúde , pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Professora convidada do Instituto Bahiano de Nutrologia e Cirurgia (IBANUTRIC). (Texto informado pelo autor)

Ana Caline Nóbrega da Costa