Isis Henriques de Almeida Bastos

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia (2014), Mestrado em Medicina e Saúde pela Universidade Federal da Bahia (2018), Especialização em Estatística Aplicada pelo Centro Universitário Jorge Amado (2020), Especialização em Periodontia (2019-2021) pelo Centro Universitário Avantis e atualmente é doutoranda em Medicina e Saúde pela Universidade Federal da Bahia. Durante a graduação foi bolsista de iniciação científica pelo PIBIC/CNPq/UFBA, entre os anos de 2010-2011 e 2011-2012 e monitora das disciplinas Bioquímica Oral e Periodontia II. Após a graduação, realizou estágio na disciplina de Periodontia II da Faculdade de Odontologia da UFBA. Durante o Mestrado foi monitora da disciplina Bioestatística do Programa de Pós-graduação em Medicina e Saúde (UFBA). Participa de projetos de pesquisa desde a graduação, atuando especialmente com pacientes obesos, hipertensos e diabéticos. (Texto informado pelo autor)

Carla Hilário da Cunha Daltro