Isabela Maria Alves de Almeida Oliva

Graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Feira de Santana, Bahia (2010). Residência Médica em Clínica Médica no Hospital Santo Antonio, Bahia (2012-2014) e em Oncologia Clínica no Hospital Santa Izabel, Santa Casa da Bahia (2014-2017). Pós-graduação em Aperfeiçoamento em Cuidados Paliativos no Instituto Paliar (2017-2017) e Especialização em Medicina Paliativa pela Associação Médica Brasileira (AMB - 2021), Mestranda em Medicina e Saúde no PPGMS-UFBA. Atualmente, médica na Clínica Florence, prestando assistência aos pacientes internados para reabilitação e cuidados paliativos e integrante da Florence EC - Ensino e Capacitação, oncologista na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia das Obras Socais Irmã Dulce e docente da Universidade Salvador. (Texto informado pelo autor)

Bruno Prata Martinez