Iris Fabiola Montaño Castellón

No ensino fundamental foi parte do programa D.A.R.E Internacional da embaixada dos Estados Unidos(2003).
No ensino Medio obteve diploma de Honra nas gestões (2006-2009).
Na formação de Grado como estudante da faculdade de Medicina da Universidad Mayor de San Simon,foi membro ativo da Fraternidad Medico Cientifica Social FRACISOMED-LV (2011-2016), atuou como membro do comité editorial da revista Medico-Cientifica-Social "Luz y Vida" (2014), foi presidenta de FRACISOMED-LV (2014), foi escolhida pelo senado como representante titular e membro da mesa diretiva na II Conferencia Facultativa (2014), foi reconhecida pelo ministerio de saúde pela participação e colaboração no trabalho de conscientização de doação voluntaria e altruista de sangue (2013-2014).
Participou em projetos de pesquisa clinico-epidemiologicos do IIBISMED (2015-2017).
Possui graduação em Medicina - Universidad Mayor de San Simon (2017) , com Grau de Medico Cirurgião.
Trabalhou como Bolsista da Fiocruz no projeto de Arboviroses e acompanhamento das manifestações neurológicas(2017-2018).
Concursou no proceso seletivo do Mestrado em Medicina e Saúde da UFBA e foi aceita como bolsista CAPES no projeto de caraterização clinico epidemiológica das pessoas vivendo com HIV (2017-2019). Atualmente estou realizando Residência Medica Internacional en Neurologia no Hospital Universitário Professor Edgard Santos. (Texto informado pelo autor)

Carlos Roberto Brites Alves
Doutorado