Carolina da Silva Béda Sacramento

Carolina da Silva Béda Sacramento possui graduação em Medicina pela Universidade Federal da Bahia (2005), Residência Médica em Clínica Médica no Hospital Santo Antônio (2008), Residência Médica em Gastroenterologia no Hospital São Rafael (2010) e Especialização em Endoscopia Digestiva no Hospital Geral Roberto Santos (2011). Médica Gastroenterologista concursada do Hospital Universitário Professor Edgard Santos (2015), atuando com preceptora da Residência Médica de Gastroenterologia e Coordenadora do Ambulatório de Doença Inflamatória Intestinal. Médica assistente da Gastroenterologia do Hospital da Bahia (2010) e Membro da Federação Brasileira de Gastroenterologia (2013). (Texto informado pelo autor)

Genoile Oliveira Santana Silva