Breno Lopes de Souza Marques

Psicólogo pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde (UFBA), com foco em funções neuropsicológicas durante ensaios clínicos. Vinculado ao Laboratório de Neuropsicofarmacologia (LANP, Hospital Universitário da UFBA) e ao Laboratório de Pesquisa em Neuropsicologia Clínica e Cognitiva (Neuroclic, Instituto de Psicologia da UFBA), atuando em projetos multicêntricos com crianças escolares, psiquiatria em adultos e modelos cognitivos experimentais. Atuo como clínico em psicoterapia, avaliação e reabilitação neuropsicológica. (Texto informado pelo autor)

Aline Santos Sampaio
Funções cognitivas de pacientes em uso de Arcetamina como adjuvante no tratamento da depressão refratária