Andrea Jimena Gutierrez Peredo

Graduação em Medicina - Universidad Privada Abierta Latinoamericana, Cochabamba-Bolivia (2017). Otive título de mestre em Medicina e Saúde no Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde (PPgMS) na Universidade Federal da Bahia (UFBA), Salvador, Bahia-Brasil (2021). Fui formada na especialidade de Clinica Médica no "Hospital Universitário Professor Edgard Santos" da Universidade Federal da Bahia, Salvador-Brazil (2020-2022). Atualmente estou participando ativamente na equipe de pesquisa do Professor Dr. Roque Aras Júnior focado no "Estudo Longitudinal de Saúde do Adulto" (ELSA), também sou parte do projeto "Coorte prospectiva de pacientes com glomerulopatias: Estudo TUNARI". (Texto informado pelo autor)

ROQUE ARAS JUNIOR