Resultado Final da Seleção de Alunos Regulares para ingresso em 2023.1

SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MEDICINA E SAÚDE PARA OS CURSOS DE DOUTORADO E MESTRADO PARA INGRESSO EM 2023.1

Abaixo, segue a lista de candidatos(as) aprovados(as) na fase da arguição, estando, conforme o Edital, habilitados(as) a ingressarem no Programa em 2023.1.

Estes(as) devem encaminhar a Ficha de Matrícula para o email ppgmsinterno@gmail.com nos dias 15 e 16/12/2022, até às 23h59.

Ficha de matrícula aluno regular encontra-se no site do ppgms.ufba.br/formularios ou click aqui

OBS: Alunos que cursaram como especial em outro programa da UFBA só poderão realizar matrícula após cancelamento do vinculo junto ao outro programa (solicitar ao programa a desvinculação).

MESTRADO

Alessandra Oliveira da Silva

Amanda Karine da Silva

Apoenna Marina Noronha Brito

Carol Maria Junquilho Trindade

Enilson Carmo Barbosa dos Santos

Gabriella Santana Fernandes dos Santos

Ianne Tayrine Martins da Silva

Karina Rodrigues Leles

Larissa Conceição Dias Lopes

Michelly Pereira dos Santos

Paulo Henrique Souza Dantas

Raphael dos Santos Cerqueira

Samuel Ulisses Chaves Nogueira do Nascimento

Taiane Vitoria Almeida de Andrade

Vinicius Queiroz de Oliveira

DOUTORADO

Beatriz Alves Carneiro

Felice Diminco Alves dos Santos

A chegada de cada um de vocês é a certeza da renovação de nossa missão institucional e do nosso compromisso com a formação do ser humano cidadão, comprometido com a construção de uma sociedade justa e democrática.

Sejam muito bem-vindos! No PPgMS todos aprendem a conquistar as suas vitórias! Estamos nesta caminhada juntos, até onde alcançar o seu próprio horizonte.