Nicolle Melo Vieira

Mestranda no Programa de Pós graduação em Medicina e Saúde (PPgMS) da Universidade Federal da Bahia. Graduada em Psicologia pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), com Habilitação em Ênfase em Processos Clínicos e de Saúde. Pós graduanda em Cuidados Paliativos e Terapia de Dor pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Extensionista, plantonista, supervisora e pesquisadora no projeto de pesquisa e extensão Atendimento psicológico mediado por Tecnologia da Informação e da Comunicação durante a pandemia do COVID-19 da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Pós graduada em Plantão Psicológico pela Universidade Federal do Sul da Bahia. Membro do grupo de pesquisa Qualidade de Vida Relacionada à Saúde e validação de instrumentos da Universidade Federal da Bahia. Atua como Psicóloga Clínica e realiza estudos e investigações sobre psicologia clínica, psicologia hospitalar, morte/luto, plantão psicológico, qualidade de vida, telemedicina e telessaúde. (Texto informado pelo autor)

Liliane Elze Falcão Lins Kusterer
Título da Dissertação:
ATENDIMENTO EM PLANTÃO PSICOLÓGICO ONLINE NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19: DEMANDAS EMERGENTES E AVALIAÇÃO DE EFETIVIDADE