Luiza Omena Leal

Enfermeira graduada pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Publica (EBMSP).Mestranda no Mestrado de Medicina e Saúde Pública da Universidade Federal da Bahia (UFBA), orientada pelo prof. Dr. Ailton Melo. Integrante do Grupo de Pesquisa em Atenção Integral a pessoas com doenças raras e doenças crônicas: cooperação em telessaúde FMB-UFBA SESAB, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Aluna especial nas disciplinas Epidemiologia Molecular e Clínica e Fisiopatologia Integrada no Programa de Mestrado em Ciências Farmacêuticas (PPGFARMA), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Extensionista no Projeto Cuidar Faz Bem - Ambulatório de Neurociências (Doenças Neuromusculares Raras) (2019). Bolsista PET/MS - Saúde/Interprofissionalidade (2019). Monitora do componente curricular Primeiros Socorros da Escola Bahiana de Medicina e Saúde (2017). (Texto informado pelo autor)

Ailton de Souza Melo