Gabriel Brayan Gutierrez Peredo

Sou médico formado pela "Universidad Mayor de San Simón" (UMSS) - Bolivia (2015), obtive o "Diplomado en Ensino Superior com Novas TICS" no Posgrado de Medicina "Escola de Graduandos e Educação Contínua" UMSS (2016). Fui selecionado dentre milhares de latinoamericanos pela Organização de Estados Americanos (OEA), para realizar mestrado na Pós-Graduação em Medicina e Saúde (PPGMS) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Salvador, Bahia/Brasil (2016). Como discente da Pós-Graduação baixo a orientação e coordenação do Professor Antonio Alberto Lopes, participei ativamente da pesquisa na área de Doença Renal Crônica, no "Estudo Prospectivo de Prognóstico de Pacientes em Hemodiálise" (PROHEMO). Fiz a dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde (PPGMS) da Universidade Federal da Bahia - Brasil em 2018. As atividades desenvolvidas no "Núcleo de Epidemiologia Clínica e Medicina Baseada em Evidências" do Hospital Universitário Professor Edgar Santos foram importantes para obter conhecimento em análise crítica de pesquisas científicas, além de ser muito úteis nas atividades como médico e nas pesquisas que participei. Em 2018 realizei a monitoria da disciplina de "Epidemiologia Aplicada à Clinica" do (PPGMS). Fui convidado em abril de 2018 pelo professor Federico Costa para trabalhar no projeto de "Vigilância Epidemiológica de Leptospirose" desenvolvida no "Hospital Couto Maia", coordenada pela Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ-Bahia (NEB/LPBM). Atualmente estou desenvol (Texto informado pelo autor)

Antônio Alberto S. Lopes
Doutorado