Larissa Souza Santos Lins

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Bolsista pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Graduada em Odontologia pela Universidade Federal da Bahia (2018). Integrante do Grupo de Estudo e Pesquisa Qualidade de Vida Relacionada à Saúde e validação de instrumentos. Atuou como extensionista (2015) no Hospital Universitário Professor Edgard Santos no atendimento à pacientes com Doença Hepática Crônica. Foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/UFBA com planos de trabalhos: Cuidado à saúde bucal de pacientes com doença hepática crônica (2016) e Qualidade de vida e Capacidade para o Trabalho de pacientes com doença hepática crônica: pré e pós-transplante (2017). (Texto informado pelo autor)

Liliane Lins Kusterer
Título da Dissertação:
Qualidade de vida relacionada à saúde bucal de pacientes com doença hepática crônica,