Ingara Fernanda Silva Ribeiro Schindler

Fisioterapeuta pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 2017. Foi monitora da disciplina de Recursos Terapêuticos Manuais (RTM) orientada pela Prof. Karen Valadares Trippo (2014-2015). Foi membro ativa e diretora de pesquisa da Liga Acadêmica de Fisioterapia Traumato-Ortopédica da Universidade do Estado da Bahia (2014-2015). Foi fundadora e presidenta da Liga Acadêmica de Fisioterapia Esportiva e Traumato-Ortopédica da Universidade Federal da Bahia (2015-2017). Pós Graduada em Biomecânica funcional do movimento e esportiva pela Faculdade Social da Bahia (2017-2019). Mestranda em medicina e saúde pela Universidade Federal da Bahia. Desenvolve pesquisa com o Dinamômetro Isocinético. Fisioterapeuta da AF fisioterapia. (Texto informado pelo autor)

Mansueto Gomes Neto
Título da Dissertação:
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO MUSCULAR DOS MEMBROS SUPERIORES E ELABORAÇÃO DE VALORES DE REFERÊNCIA EM INDIVÍDUOS SAUDÁVEIS
Mestrado