Dione Fernandes Tavares

Bacharel em Saúde (2015) e Acadêmico de Medicina pela Universidade Federal da Bahia (2015-presente), com Aperfeiçoamento em Biologia do Câncer pela Universidade Cândido Mendes (2019), Especialização em Informática da Saúde pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (2018), em Medicina do Tráfego pela Universidade Federal da Bahia (2020), em Metodologias Ativas em andamento pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (2020-presente). Mestre em Medicina e Saúde (2020). Membro Titular (Sênior) fundador e Ex-Presidente da Liga Acadêmica de Genética Médica - UFBA (2015 - 2017). Diretor de Pesquisa da Liga Acadêmica de Dermatologia da Bahia (2019-presente). Foi estagiário do Instituto Couto Maia, especializado em doenças infectocontagiosas e parasitárias, durante 2 anos. Foi Presidente da Associação Brasileira de Ligas Acadêmicas de Genética Médica - ABLAGEM (2016 - 2019). (Texto informado pelo autor)

Renata Lopes Britto
Imunoterapia Utilizando Inibidores do Controle Imunológico PD‑1/PDL-1 no Tratamento do Câncer de Mama Triplo-Negativo Metastático,Ano de Obtenção: 2020.