Tácia Cotinguiba Machado

Graduada em Fisioterapia pela Universidade Federal da Bahia. Atualmente é Mestre em Medicina e Saúde (Conceito CAPES 5) pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia. Possui especialização em Fisioterapia Neurofuncional. Membro do grupo de pesquisa cadastrado no CNPq "Divisão de Neurologia e Epidemiologia" da Universidade Federal da Bahia e professora orientadora da Liga Acadêmica de Neurociências e Neuroreabilitação (LIANN) na Faculdade de Ciências e Empreendedorismo . Atualmente é professora na Faculdade de Ciências e Empreendedorismo ( FACEMP) nas disciplinas de Fisioterapia Neurofuncional e Neuroanatomia, e supervisora de estágio em Fisioterapia Neurofuncional .Possui interesse em pesquisas cientificas relacionadas a Neurociências, atuando principalmente no campo da neuroreabilitação de doenças cerebrovasculares e doenças degenerativas do sistema nervoso. (Texto informado pelo autor)

Ailton de Souza Melo
Efficacy of Motor Imagery Additional to Motor-Based Therapy in the Recovery of Motor Function of the Upper Limb in Post-Stroke Individuals: A Systematic Review,Ano de Obtenção: 2019.