Últimas Notícias

RESULTADO FINAL EDITAL 03/2021 - Seleção Exclusiva para Bolsistas de Doutorado e Mestrado Capes e Fapesb

RESULTADO SELEÇÃO EDITAL 03/2021

(Seleção Exclusiva  para Bolsistas de Doutorado e Mestrado Capes e Fapesb)

MESTRADO E DOUTORADO

Abaixo, segue a lista de candidatos(as) aprovados(as) na fase da arguição, estando, conforme o Edital, habilitados(as) a ingressarem no Programa em 2021.2.

Português, Brasil

Resultado da Chamada Interna para Prêmio CAPES de Tese 2021, referente às teses defendidas em 2020

O Colegiado do PPgMS, no uso de suas atribuições, informa que a tese:  “DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DO USO DE UM APLICATIVO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS COMO SUPORTE À PRESCRIÇÃO DE MEDICAMENTOS APROPRIADOS PARA IDOSOS” de autoria de WELMA WILDES CUNHA COELHO AMORIM, orientada pelo professor Dr. LUIZ CARLOS SANTANA PASSOS foi a tese selecionada na chamada interna para ser indicada pelo PPgMS para concorrer ao Prêmio CAPES de Tese Edição 2021.

Português, Brasil

Cronograma Seleção Exclusiva para Bolsistas de Doutorado e Mestrado Capes e Fapesb

CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS

05 de maio de 2021

(quarta-feira)

Português, Brasil

Resultado final da Homologação da Seleção Exclusiva para Bolsistas de Doutorado e Mestrado Capes e Fapesb 2021.2 - após recurso interposto

A comissão de seleção do Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde, no uso de suas atribuições, torna pública a Lista de Homologação e reconsideração do recurso interposto das inscrições para Seleção Exclusiva  para Bolsistas de Doutorado e Mestrado Capes e Fapesb para ingresso em 2021.2.  Abaixo lista completa por ordem alfabética.

Candidatos(as) homologados

Resultado Homologação do Processo Seletivo Edital 003/2021

A comissão de seleção do Programa de Pós-Graduação em Medicina e Saúde, no uso de suas atribuições, torna pública a Lista de Homologação e não Homologados as inscrições para Seleção Exclusiva  para Bolsistas de Doutorado e Mestrado Capes e Fapesb para ingresso em 2021.2.  Abaixo lista completa por ordem alfabética.

Português, Brasil

PRORROGAÇÃO- Chamada Interna para Prêmio CAPES de Tese 2021, referente a teses defendidas em 2020

O Colegiado do PPgMS prorroga o prazo para o envio dos documentos dos candidatos à Chamada Interna para Prêmio CAPES de Tese 2021, referente a teses defendidas em 2020. Os candidatos interessados poderão enviar os documentos indicados no edital para ppgms@ufba.br até o dia 23/04/2021.

Português, Brasil

O Programa de Pós-Graduação em Medicina e Súde, em consonância com o Edital CAPES n. 3/2021 Prêmio CAPES de Tese – Edição 2021, e no uso de suas atribuições, torna pública a chamada interna para avaliar teses defendidas em 2020 e selecionar uma tese a ser indicada para o Prêmio

Poderão se inscrever as/os egressas/os autoras/es das teses de doutorado defendidas em 2020 no PPgMS e que tenham sido aprovadas.

Virtual ISOQOL 2021 Abstract Submission

O Congresso da Sociedade Internacional de Qualidade de Vida Relacionada à Saúde, ISOQOL,  tem submissão de abstract até dia 16 de abril de 2021.

Esta é uma excelente oportunidade de difundir o conhecimento científico na área.

Cronograma aulas geral atualizado